sábado, 13 de abril de 2019

SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE SERÁ LANÇADA EM CARUARU

 

Neste domingo (14), das 8h às 12h, o Ginásio Municipal Professor Erlandsen Rodrigues de Caruaru (quadra do colégio Municipal Álvaro Lins) sediará o evento “1º Festival Esportivo da Juventude”. Será uma ação alusiva ao Dia Municipal da Juventude, comemorado neste dia, e também em divulgação pela Semana Municipal da Juventude que será realizada de 22 à 26 deste mês.

Diversas atividades esportivas serão oferecidas ao público jovem da cidade, como voleibol, futsal, basquete, badminton e handebol. Também estão previstas atividades de recreação e lazer na piscina. Os interessados devem comparecer ao local no horário indicado do evento com roupas adequadas para as práticas esportivas e roupas de banho.

A programação é da Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Gerência de Esporte e Lazer e da Coordenação de Juventude.


Fotos: Janaína Pepeu e Jorge Farias


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.