segunda-feira, 8 de abril de 2019

SELETIVAS DE FUTSAL FEMININO ACONTECEM EM CARUARU

 

Em busca de revelar novas atletas de alto rendimento, a Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realizou neste domingo (07) diversas seletivas de futsal feminino. A atividade foi realizada no Ginásio Municipal e teve o intuito de escolher as jogadoras que irão fazer parte das seleções de base e adulta de Caruaru.

 A ação inédita no município contemplou as categorias “júnior” (de 15 à 17 anos), “sub 21” (de 18 à 20 anos) e “sênior” (acima de 20 anos), e contou com 35 atletas inscritas com idades entre 15 e 30 anos. As seletivas contaram, inclusive, com participantes de outras cidades como Bonito e São Joaquim do Monte, que demonstraram interesse em representar Caruaru no futsal.

As seletivas foram administradas pelo técnico da seleção caruaruense, Gandhi Florêncio, onde foram aprovadas três atletas para reforçar a seleção adulta e outras 17 para as seleções de base. As aprovadas serão efetivadas na seleção Caruaruense Sub 17, Sub 21 e Sênior.


Fotos: Jorge Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário