domingo, 14 de abril de 2019

RIACHO DAS ALMAS É PREMIADA PELO SEGUNDO ANO NA MOSTRA PE AQUI TEM SUS


A Secretaria de Saúde de Riacho das Almas comemora nesta semana mais um excelente resultado alcançado com o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a melhoria da saúde e qualidade de vida da população de Riacho das Almas. O município foi premiado pelo segundo ano consecutivo na 3º Mostra Pernambuco Aqui tem Sus, realizada dentro do 11º Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde. O evento foi realizado em Gravatá nesta semana, e contou com a participação de representantes das secretarias municipais de saúde de todos os municípios do Estado.

Ao todo, 51 trabalhos de diversas regiões foram apresentados na mostra, que premiou as quatro melhores experiências exitosas na área de saúde desenvolvidas no Estado. Riacho das Almas apresentou um trabalho intitulado “Saúde Mental e Economia: Uma Experiência de Integração do Cuidado e Empoderamento Social”. 

Com o trabalho, que foi premiado como uma das quatro melhores experiências na mostra, a Secretaria de Saúde de Riacho das Almas ganhou uma premiação em dinheiro e também representará o Estado de Pernambuco no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que será realizado em Brasília no mês de julho. 

Durante o congresso estadual, a secretária de Saúde de Riacho das Almas Scheyla Gonçalves também foi eleita representante da diretoria ampliada do COSEMS, representando a 4ª Gerência Regional de Saúde, que compreende diversos municípios do Agreste de Pernambuco.


Fotos: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.