segunda-feira, 1 de abril de 2019

RIACHO DAS ALMAS ADQUIRE MAIS DE 850 NOVAS CARTEIRAS ESCOLARES


A Secretaria de Educação de Riacho das Almas fez a aquisição de 878 novas bancas escolares para as escolas da Rede Municipal de Ensino. Parte do mobiliário foi entregue na manhã desta segunda-feira (1º). Nesta primeira remessa, chegaram ao todo 434 bancas, que serão destinadas às escolas Mário da Mota Limeira, na cidade, e José Joaquim de Lima, na Vila Trapiá. “Vamos destinar essas primeiras bancas que chegaram para atender às necessidades das duas maiores escolas do município, que têm o maior número de alunos e depois, com a outra remessa que chegará, vamos atender à necessidade das demais escolas”, explicou a secretária de Educação Arijane Monteiro.

A previsão é de que a segunda remessa com o restante das bancas chegue no município até o início do mês que vem. Com a chegada das novas bancas, parte das antigas serão reformadas e destinadas a outros fins. O investimento total para a aquisição do mobiliário foi de aproximadamente R$ 277 mil. 


Fotos: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.