segunda-feira, 15 de abril de 2019

PRESO SUSPEITO DE TER MANDADO MATAR RADIALISTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 21a Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, deu cumprimento, nesta segunda-feira (15), ao Mandado de Prisão Temporária de Jeová Fortunato Gomes. Segundo a polícia, ele é suspeito de ser o mandante do homicídio ocorrido no último dia 21 de março, que vitimou o radialista Claudemir Nunes da Silva. Após procedimentos legais, o preso será conduzido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe. 

A Polícia Civil de Pernambuco também nesta segunda-feira (15) apresenta à população a fotografia de Claudiano Silva Santos, mais conhecido como Cacau, que é acusado de ser executor do dito homicídio e que se encontra foragido. 

Qualquer informação quanto ao paradeiro do acusado retratado, deverá ser repassada à Polícia Civil por meio dos telefones (81) 99488-7041 ou 3719-4545 (Disque Denúncia Agreste).


Foto: PCPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.