domingo, 7 de abril de 2019

PREFEITO DE GARANHUS RECEBE VISITA DA DEPUTADA MARÍLIA ARRAES


O prefeito de Garanhuns Izaías Régis recebeu, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (05), a visita de cortesia da deputada federal Marília Arraes (PT). A deputada estava acompanhada por Alcindo Correia, Jânio Moraes e Jocelino Ferreira, vereadores das cidades de Garanhuns, Brejão e Caetés, respectivamente. Também participaram do momento o assessor Antônio Neto e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns – IPSG, Marcelo Marçal.

Em sua visita, Marília pontuou algumas de suas pautas de trabalho e da sua atuação em defesa dos interesses dos pernambucanos e se colocou à disposição do município de Garanhuns, estreitando a relação entre os poderes legislativo e executivo, atitude importante para fortalecer a representatividade política do município em Brasília.

Izaías disse a deputada que a Prefeitura está de portas abertas, e também se colocou à disposição para lutar por melhorias para Pernambuco. “Garanhuns é uma grande referência para os municípios menores do Agreste Meridional, por isso estamos trabalhando muito e contribuindo para que Garanhuns continue crescendo e se desenvolvendo, pois isso reflete nas demais cidades da região e de Pernambuco”, ressaltou o gestor.


Fotos: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.