sexta-feira, 5 de abril de 2019

IRAH CALDEIRA É UMA DAS ATRAÇÕES DE MAIS UM FORRÓ DA LIGA EDIÇÃO 2019


Tradicionalmente abrindo os festejos juninos da Capital do Forró, no próximo dia 03 de maio, no Maria José Recepções I, a Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza mais uma edição do ' Forró da Liga'. Este ano a cantora Irah Caldeira será uma das atrações e promete um show especial com sua banda e bailarinos. A festa será animada ainda pela banda Forró D+ e o buffet ficará por conta de Maria José.   

O objetivo da festa é arrecadar fundos para manter as despesas da Casa da Liga que recebe pacientes em tratamento contra o câncer e não dispõe de residência em Caruaru para poder concluir o tratamento. A liga oferece alimentação, transporte, custeio de exames e atividades lúdicas sem apoio de órgãos governamentais, apenas doações de amigos e empresários. Todas as atividades são gratuitas. 

Atualmente a Liga recebe na Casa, homens e mulheres que estão em tratamento de Quimioterapia e radioterapia nos hospitais da capital do Agreste. A Casa existe há 30 anos, no bairro do Salgado, na Rua Antônio Carlos de Moraes, defronte à escola Professor José Bione. Os interessados em adquirir os ingressos, entrar em contato através do número (81) 9. 9198-0494.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.