quinta-feira, 4 de abril de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO EM CARUARU



   A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Gerência de Esporte e Lazer, irá realizar pela primeira vez na cidade uma série de seletivas para as seleções municipais de alto rendimento de futsal feminino, em várias categorias. As inscrições serão realizadas no próximo domingo (07), no Ginásio Municipal de Caruaru, das 10h às 14h. Poderão participar mulheres que tenham a partir de 15 anos completos nas categorias:  júnior (de 15 à 17 anos); sub 21 (de 18 à 20 anos) e sênior (acima de 20 anos).

  As seletivas das modalidades serão informadas no ato de inscrição, assim como o local e horário onde acontecerão. Para menores de idade é necessário o acompanhamento do representante legal. No caso de aprovação no teste prático, a candidata deve comparecer ao local determinado com o comprovante de matrícula escolar do ano em exercício, documentos pessoais e a documentação do responsável legal com assinatura.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.