terça-feira, 16 de abril de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PARTICIPAR DO CD "A MÚSICA DO PAÍS DE CARUARU"

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo do município, abre nesta segunda-feira (15) as inscrições para artistas caruaruenses ou radicados na cidade interessados em compor o repertório do CD Caruaru Apresenta – A Música do País de Caruaru. Serão aceitas composições inéditas de músicas de ritmos exclusivamente das tradições juninas de Caruaru.

Poderão participar compositores maiores de 18 anos que comprovem a autoria das músicas. Cada um pode apresentar até três músicas, mas apenas uma poderá ser selecionada para o CD. Os compositores poderão informar o intérprete para representar a canção, no entanto cada interprete poderá cantar apenas uma música.

Os artistas passarão por duas fases: habilitação e seleção. Na primeira, será analisada a documentação entregue. Já na segunda etapa, serão avaliados os critérios de melodia, poesia (letra), métrica e valorização dos ritmos e tradições juninas de Caruaru.

O projeto constitui ainda nos shows de lançamento do CD, a serem realizados no São João de Caruaru 2019 e na 3ª Semana Viva Gonzaga, que ocorrerá em dezembro de 2019, ocasião de lançamento do CD. A execução tanto dos shows quanto do CD ficará sob a direção do Maestro Mozart Vieira. A tiragem mínima será de 5 mil discos, que serão distribuídos gratuitamente para a população.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial no período de 15 a 30 de abril, das 8h às 13h, na Fundação de Cultura e Turismo.  A FCTC fica localizada na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, Centro.  Os telefones para contato são (81) 3721-1257 / 3721-1373. A convocatória e os anexos podem ser acessados no site: https://caruaru.pe.gov.br/cd-caruaru-apresenta/.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.