segunda-feira, 8 de abril de 2019

FESTIVAL DO JEANS DE TORITAMA TRAZ PELA PRIMEIRA VEZ BRUNO E MARRONE

 

Anunciada desde o lançamento da 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT), em novembro, a dupla Bruno e Marrone se apresenta pela primeira vez no que é considerado um dos maiores eventos de moda do Norte/Nordeste e reúne grandes marcas do segundo maior polo de confecções do Brasil.

Também estreando no maior evento de moda de Pernambuco, a cantora Priscila Senna, junto com a Banda Musa, sobe ao palco na sexta, dia 3 de maio. 

 

Conhecida como “a fenomenal do forró”, a cantora Márcia Fellipe será responsável pelo encerramento do FJT. 

Foram confirmados, ainda, os cantores Adriano Lins e Dani Aguiar, as duplas Larissa & Laura e Gleydson e Henricky e as bandas Forró de Verdade e Forró Vumbora. O Festival é realizado pela Associação Comercial Industrial de Toritama, tem direção de Thiago Alexandre e conta com o patrocínio master da Santana Textiles, além do apoio da Prefeitura Municipal e das tecelagens Covolan e Jolitex.

Com entrada gratuita, o horário de funcionamento será das 14h às 23h e desfiles todos os dias a partir das 18h30. Os shows começam às 21h. Confira a programação completa.

 

02/05

Adriano Lins

Larissa & Laura

Bruno e Marrone

 

03/05

Forró de Verdade

Gleydson e Henricky

Priscila Senna e Banda Musa

 

04/05

Márcia Fellipe

Dani Aguiar

Forró Vumbora


Fotos: Divulgação/Reprodução Internet


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.