quarta-feira, 10 de abril de 2019

DELEGADO THIAGO HENRIQUE ELOGIA DELEGADA QUE O SUBSTITUI EM CARUARU


Nesta quarta-feira (10), o delegado Thiago Henrique, recém chegado em Nazaré da mata, usou uma rede social para elogiar a colega delegada Gabrielle Nishida, que deixa São Joaquim do Monte e assume a terceira delegacia de polícia em Caruaru, a qual Thiago ficou por quase um ano como titular antes de sua transferência.

Thiago fez uma live no Facebook comentando que Gabrielle e o marido foram colegas de turma na academia de Polícia, disse ainda que ela é extremamente competente e que ficou muito feliz em saber que ela iria assumir os trabalhos em Caruaru. "Vai continuar o trabalho que eu e minha equipe vínhamos fazendo lá e vai ainda melhor do que eu, tenho certeza" completou o delegado.

O delegado Thiago Henrique prestou grandes serviços a população de Caruaru enquanto esteve atuando na cidade e em alguns plantões na vizinha cidade de Bezerros. Várias operações em destaque, prisões de repercussão e casos que foram notícia nacional. Thiago é muito influente nas redes sociais e ganhou o respeito de muitos Caruaruenses que sentem a sua falta desde a sua transferência anunciada repentinamente e sem motivo aparente no fim do mês passado. O comentário que ainda é ouvido pela cidade é de que tudo indica que teria "dedo" político no meio.

Confira a live que o delegado fez na íntegra acessando link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=165099314483919&id=100029515533729




QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.