sexta-feira, 12 de abril de 2019

APÓS ROMPER COM VEREADOR MOYSÉS "MAGNATA" SE ALIA À LUCIEL DO PRTB EM CARUARU

Na tarde da última quinta-feira (11), o empresário do ramo têxtil, Jackson Silva, conhecido por "Magnata", esteve reunido com Luciel Emerson, presidente do diretório municipal do PRTB, em Caruaru e assessor parlamentar do Deputado Federal Fernando Rodolfo.  

A conversa aconteceu após a saída de Jackson da base de apoio do vereador Pastor Moyses Santos (PRP). Magnata deu total apoio e foi um dos principais coordenadores na última campanha do vereador, que ficou como primeiro suplente da coligação e assumiu o cargo no inicio de 2019 com a saída de Alberes Lopes para assumir cargo de secretário no governo do estado. 

A conversa foi sobre a politica local, já que Luciel é um dos principais articuladores políticos da cidade e tem três vereadores na Casa Legislativa. Não está descartado um apoio de Jackson a outro vereador ou até mesmo sua própria candidatura no pleito de 2020.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.