terça-feira, 2 de abril de 2019

25° SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DO ROTARY CARUARU NORTE COMEÇA NESTA SEXTA (05)


Terá início na próxima sexta-feira (5) e segue até o dia 22 de abril, em um shopping do bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, a XXV edição do Salão de Artes Plásticas do Rotary Clube Caruaru Norte. O evento, que já faz parte do calendário cultural e artístico do interior, destina-se a reunir, fomentar e incentivar a produção de artes visuais e manter um intercâmbio artístico e cultural entre as cidades da região.

Este ano, os visitantes irão contemplar aproximadamente 80 obras de artes. Estarão à mostra, no espaço ao lado do Teatro do shopping, quadros e esculturas elaborados por 40 artistas. O acesso é gratuito e segue o horário de funcionamento do shopping.

O lançamento está marcado para 20h de sexta-feira (5), quando o Rotary Clube Caruaru Norte vai homenagear todos os artistas que já foram lembrados e reconhecidos pelo clube durante as 25 edições do evento, em comemoração ao Jubileu de Prata.   

A XXV edição do Salão de Artes Plásticas é uma realização do Rotary Clube Caruaru Norte, com o apoio dos curadores, monitores e da Diplano Comunicação Estratégica.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.