sábado, 30 de março de 2019

TRÊS PESSOAS PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA EM TIMBAÚBA

Nessa sexta-feira (29), no município de Timbaúba-PE, policiais militares do 2º BPM e policiais civis da delegacia da cidade, detiveram três pessoas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Através do levantamento de informações dos suspeitos, os efetivos chegaram à residência de um dos envolvidos e avistou quando uma mulher, ao perceber a presença do policiamento, tentou se desfazer de uma grande quantidade de entorpecentes e de armas de fogo. Ela afirmou que os materiais pertenciam ao seu irmão, que também estava presente na casa. 

Os dois foram conduzidos para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido. Logo em seguida, novas informações levantadas, apontaram o envolvimento de outro suspeito, comparsa dos dois. Ao chegar à residência dele, foi localizado um revólver calibre 38, sendo assim, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e levado para a delegacia do local. 

Ao todo, foram apreendidos: 2 pistolas calibre 765, 2 revólveres calibre 38, 3 carregadores calibre 765, 11 munições calibre 38, 3 munições calibre 12, 52 munições calibre 32, 187 bib-bigs de maconha, 1 tablete de 460 gramas de maconha, 160 pedras de crack, 1 porção de 86 gramas de crack, R$ 1.881, 75 em espécie, 2 aparelhos celulares.


Foto: 2° BPM - PMPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.