quinta-feira, 21 de março de 2019

PRAÇA ARLINDO JOÃO DE MOURA É INAUGURADA EM CARUARU

 

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, deu sequência a mais uma inauguração dos novos espaços de lazer na cidade, desta vez, no bairro do Salgado, com a Praça Arlindo João de Moura, o que contabiliza cinco áreas já entregues em menos de duas semanas. Mais quatro estão em construção, o que totalizará nove equipamentos novos neste primeiro semestre.

 

No Salgado, o novo ambiente possui 894,42m², com piso em intertravado em toda a área de passeio, pista de cooper, equipamentos de ginástica, bancos, playground, brinquedos, iluminação e paisagismo. 

 

Foram investidos no local mais de R$ 150 mil, com um total de quase R$ 1,2 milhão do conjunto das cinco novas áreas. “Oferecer para população mais espaços de lazer na cidade é garantir, automaticamente, mais qualidade de vida, lazer e vida saudável para toda comunidade. Tudo foi planejado e feito diretamente para a população. Juntos, vamos cuidar e preservar cada ambiente novo que nossa cidade possui”, ressaltou a prefeita.

 

Até o momento, os bairros contemplados com novas praças foram: José Carlos de Oliveira, Cidade Jardim, Indianópolis, Santa Rosa e Salgado. 


Fotos: Jorge Farias


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.