quarta-feira, 20 de março de 2019

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA MORTE DE RECIFENSE EM SAGUÃO DE AEROPORTO


Policiais Federais começaram a investigar a morte de Nelson Maia e Silva, 64 anos e natural de Recife-PE. O fato se deu por volta na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 04:30h, quando o idoso passou mal no desembarque sul, próximo às esteiras, já no saguão do aeroporto num vôo da empresa Avianca quando vinha de São Paulo-Guarulhos com destino à Recife-PE.

A equipe médica que do aeroporto foi acionada e esteve no local e mesmo com o pronto atendimento, incluindo tentativa de reanimação, o passageiro não resistiu e veio a falecer no local.

A Polícia Civil foi chamada com o objetivo de proceder o acionamento do IML-Instituto de Medicina Legal com vista a efetuar o NIC-Número de Identificação do Cadáver a fim de que o corpo do recifense passe por uma perícia tanatoscópica com o objetivo de apontar qual foi o verdadeiro motivo de sua morte. Caso, seja constatada que a morte foi provocada por infarto ou por outro tipo que tenha causas naturais a investigação se dará por concluída, porém se as circunstâncias da morte tiverem uma conotação criminosa a Polícia Federal ficará à frente das investigações em virtude do episódio ter numa área restrita de atuação da Polícia Federal.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.