domingo, 10 de março de 2019

NOITE NO CASTELO REUNIRÁ O MELHOR DO FORRÓ TRADICIONAL


O Castelo Pergentino será palco de um grande espetáculo musical no sábado, dia 13 de Abril. A primeira edição do evento temático "Uma Noite no Castelo" contará com shows e boa música, requinte, open bar, open food, conforto de mesas e cadeiras, cerimonial e uma experiência única. 

A primeira atração confirmada é o musical Baião de Nós Três, que é comandado pelos cantores e compositores Petrúcio Amorim, Flávio Leandro e Valdir Santos. Mais atrações serão anunciadas em breve.

Para o primeiro lote começa a ser vendido nessa semana. Mesas para seis pessoas e ingressos avulsos podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito. Importante lembrar que as mesas e ingressos são limitados. 

Mais informações, compra ou reservas de mesas e ingressos, os interessados podem ligar para os telefones; 81 9 9702.7240, 9 9987.1398 ou 9 9724.8068. A realização é da Renato e Rinaldo Produções em parceria com a Môlins Comunicação e Produção.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.