segunda-feira, 25 de março de 2019

DELEGADO THIAGO HENRIQUE É TRANSFERIDO DE CARUARU


À frente da terceira Delegacia de Polícia Civil de Caruaru desde março de 2018, o delegado anunciou em uma live no Facebook a sua saída de Caruaru. Com uma brilhante atuação na capital do forró, em pouco tempo conseguiu prender 9 estupradores, 14 traficantes, 34 assaltantes, participou de 3 operações entre elas a realizada ano passado onde postos de combustíveis adulteravam a quantidade abastecida e a qualidade do que era colocado no tanque dos veículos. Foram 400 inquéritos concluídos e enviados ao judiciário. Realmente Thiago Henrique não brinca em serviço e mostrou para que veio. 

Thiago é Paraibano, começou na Polícia Civil de Pernambuco como delegado adjunto na segunda delegacia no início de 2018. Com dois meses de atuação e mostrando garra, amor e muito trabalho foi promovido a delegado titular da terceira DEPOL, assumindo o plantão. 

Não sabemos qual o motivo dessa transferência do atuante delegado. Ele assumirá nos próximos dias a delegacia de Nazaré da Mata. 

Sempre popular nas redes sociais, atencioso e solícito com a imprensa, surgiram boatos, que diziam que Thiago Henrique estaria pensando em ser candidato nas próximas eleições em Caruaru. Toda essa história já foi desmentida por ele em sua conta no Facebook. 

Desejamos boa sorte ao jovem delegado Thiago Henrique e que possa ter a estrutura necessária para continuar fazendo o seu trabalho como realizou em Caruaru. Por onde passar que a sua marca seja deixada, os moradores de Caruaru agradecem o trabalho desempenhado neste município, deixando uma sensação maior de segurança e dever cumprido como servidor público. 

Em nome do Blog do Adriano Luiz, Muito obrigado Delegado Thiago Henrique!


Fotos: Reprodução/Facebook 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.