sexta-feira, 22 de março de 2019

BRINQUEDOTECA GRATUITA EM CARUARU

 

 

Um local onde as crianças possam brincar à vontade e despertar a imaginação e a criatividade. Este é o objetivo da brinquedoteca do Sesc Caruaru, uma opção para a garotada dos 3 aos 12 anos. O espaço é aberto ao público e funciona de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados podem fazer um agendamento no setor de Recreação do Sesc, localizado na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis. 

 

A Unidade dispõe de um acervo de jogos pedagógicos e recreativos e de brinquedos que estimulam a percepção, a coordenação motora e o cognitivo das crianças.  “O espaço tem a missão de ensinar aos pequenos os valores importantes para a formação de seu caráter e construir cidadãos conscientes de seus deveres e responsabilidades”, explica o instrutor de atividades recreativas do Sesc Caruaru, Janduy Mota. 

 

O acesso é gratuito e a brinquedoteca comporta grupos de até 20 pessoas. Lá, todas as atividades são orientadas e livres, com acompanhamento de arte-educadores que realizam jogos e brincadeiras.


Foto: Divulgação  


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.