sábado, 16 de março de 2019

1° TORNEIO DE FUTEBOL SUB 17 ACONTECE NESTE DOMINGO EM CARUARU

 

 

Neste domingo (17) inicia em Caruaru o 1º Torneio de Futebol Sub 17. A primeira ação do evento esportivo será realizada no Sítio Palmatória, no 2º Distrito Rural do município. A atividade faz parte do projeto “Caruaru em Movimento”, que tem o objetivo de descentralizar as ações esportivas e levar atividades físicas para diversas comunidades. A realização é da Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com as equipes de futebol amador do 2º Distrito da Zona Rural de Caruaru.

 

A solenidade de abertura está programada para iniciar as 8h e as disputas entre as equipes tem início previsto para as 8h30. Todos os jogos serão em forma de eliminatória simples e os atletas receberão medalha de participação. O torneio será levado para diversas localidades do 2º Distrito, entre elas: Palmatória 1, Palmatória 2, Juá, Gruta Funda, Olho D’água do Padre e Sítio Chicão.


Fotos: Jorge Farias


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.