Nesta terça-feira (19), o efetivo policial ao realizar rondas no bairro João Mota, foi acionado por populares que dois indivíduos passaram correndo portando arma de fogo. Prontamente a GE 4207 seguiu a fim de apreender os imputados.
Segundo a polícia, ao chegarem na 3° Travessa Caiuca, foi avistado um policial civil que estava na situação e seguiu junto com o efetivo na busca dos suspeitos. Ao chegar em uma construção no endereço citado, o imputado: Cleiton Bezerra da Silva ao visualizar o policiamento, efetou disparos contra o efetivo. Diante da injusta agressão foram realizados disparos pelo policial civil contra o infrator, o qual foi atingido e posteriormente encontrado com ele um revólver taurus calibre 38 com 5 munições deflagradas e um celular de marca Samsung.
Os policiais conduziam o infrator para o HRA para ser realizado o efetivo atendimento. Após diligências foi encontrado na residência do imputado 50 big-bigs de maconha e 2 celulares pelos agentes da P.C., sendo apresentados na Delegacia para as medidas cabíveis.
Foto: 1° BIEsp - PMPE