quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DEFINIDO NOVO HORÁRIO PARA INÍCIO DA FEIRA DO JEANS DE TORITAMA


Com uma expressiva votação de 83%, a maioria dos feirantes, lojistas e condôminos do Parque das Feiras e do Uai Shopping decidiram que a Feira do Jeans de Toritama acontecerá, até dezembro deste ano, aos domingos às 14 horas. O resultado foi decidido em primeiro turno na votação que aconteceu durante esta quinta-feira (14).

Em segundo lugar, a opção de começar a feira aos domingos às 18 horas obteve 10,6% dos votos. Em terceiro lugar com 4,5%, a preferência do eleitor foi para a opção de 03 horas da madrugada da segunda-feira. A opção de iniciar a feira às 00 hora da segunda-feira obteve 1,6% dos votos válidos.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.