Nesta segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h16, para resgatar uma vítima que havia despencado com um carro do terceiro andar de um edifício garagem na Av. Engenheiro Antônio de Goes, Pina, Recife, próximo ao posto Feral.
Uma empresa que presta serviços de lavagem de veículo no prédio da empresa ITC, localizada no mesmo endereço, registrou um acidente que deixou ferido um seu funcionário de 33 anos que lavava um carro tipo Land Rover. Segundo informações de populares que estavam presentes, o homem realizou uma manobra errada no veículo que veio a cair de uma altura de aproximadamente 10m de altura.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e fizeram a remoção da vítima que foi conduzida pelo SAMU.
Apesar do ocorrido, a vítima estava consciente, porém foi contatado um edema na face.
Até o momento não temos informações para onde foi levada a vítima.
Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco