A partir de dados repassados por populares à Central Disque Denúncia Agreste, em uma ação conjunta da PCPE/DINTER1/GCOI1/AIS14/DHA/20º DPH DE CARUARU, nesta quarta-feira (23), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de José Aurélio Santos de Meira, indiciado por duplo homicídio (homicídio qualificado e homicídio simples), fato ocorrido no km 126, da rodovia BR 232, no dia 19 de março de 2018.
Segundo a Polícia, José Aurélio, na ocasião em que, dirigindo seu carro (veículo Golf de cor branca) estaria embriagado, em alta velocidade e na contramão da direção, colidiu contra a motocicleta em que se encontrava o casal Adelma Alaíde da Silva e Rogério José Santos Da Silva, arrastando uma das vítimas, que ficou presa embaixo do carro, por mais de 500 metros.
José Aurélio, antes e depois
O denunciado foi encontrado na cidade do Recife/PE. Ele estava com a aparência diferente da foto divulgada pela polícia na época do crime. Mais magro, sem óculos e de barba. Após realização de exame traumatológico, o preso foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru-PE.
Fotos: Reprodução/Whatsapp