O Delegado Thiago Henrique, titular da terceira delegacia de polícia de Caruaru, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (25), para desmentir fake news que está circulando em redes sociais. Segundo o delegado Thiago, o comentário é de que ele teria sido transferido da delegacia de Caruaru. Ele explicou tudo no texto que foi publicado na conta dele no Facebook, confira na íntegra:
"SOBRE MINHA “SAÍDA” DE CARUARU
Pessoal, tenho recebido várias mensagens sobre eu ter sido transferido de Caruaru. NÃO PROCEDE. Esse mês estou tirando férias de um delegado plantonista, então estou trabalhando na escala 24h x 72h, por esse motivo não tenho estado na cidade todos os dias, como de costume.
Gosto muito de Caruaru, foi uma cidade que me acolheu com muito carinho. Já rejeitei vários convites para assumir delegacias na capital, justamente por ter criado esse vínculo com a cidade.
Obrigado a todos pelo carinho."
O Delegado Thiago Henrique vem se destacando em Caruaru, buscando cumprir o que determina a lei, levando à prisão pessoas envolvidas em crimes, solucionando vários casos, com isso, levando mais tranquilidade ao cidadão. A população Caruaruense agradece o esforço deste dedicado servidor público e mais ainda pelo amor que tem pelo município, destacado no texto acima e também mostrado em suas atitudes como delegado respeitado desta cidade.
Foto: Reprodução/Facebook