Neste domingo (16), foi preso em flagrante delito pela equipe da GM-Caruaru, Cícero Carvalho da Silva Júnior, sob acusação de tentativa de fraude no concurso público organizado pela IAUPE (UPE), para ocupação do cargo de guarda municipal de Caruaru. Com ele foi apreendido: 01 ponto eletrônico auricular; 01 receptor de ponto eletrônico (semelhante a um cartão de créditos); 01 mini celular (com várias ligações perdidas); 01 carteira porta cédulas; R$39,00 (trinta e nove reais); 01 CNH; 02 canetas esferográficas cor azul e 01 lápis.
Segundo a GM, Cícero foi flagrado por fiscais da organizadora do certame que o convidaram para uma sala reservada e fizeram uma busca minuciosa conseguindo configurar o crime. O efetivo da Guarda Municipal foi solicitado e imediatamente chegaram ao local, momento em que foi dada voz de prisão e condução para delegacia de polícia.
Na delegacia, após uma pesquisa, foi descoberto que Cícero responde por crimes de roubo e furtos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão que adotou as medidas cabíveis.
O efetivo que realizou o trabalho é formado pelo Inspetor Albuquerque e GM Massillon.
Fotos: GM - Caruaru