O Disque Denúncia Agreste lançou nesta quinta-feira (08), a reedição de uma campanha, com a finalidade de identificar e localizar o responsável pelo homicídio da menor Beatriz Mota, que foi assassinada com 42 facadas dentro de um dos mais tradicionais colégios particulares de Petrolina no sertão de Pernambuco.
O crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa de formatura, onde a irmã da menina era uma das formandas. No lançamento da campanha foram apresentadas as imagens do procurado.
Na oportunidade, o Disque Denúncia divulgou a nova ferramenta de combate a criminalidade. A partir de hoje estão disponíveis dois números, que por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, a sociedade pode continuar enviando denúncias e com o sistema que foi desenvolvido garante o anonimato do denunciante, que tem número e nome preservados.
O Disque Denúncia Agreste funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h. Para realizar a denúncia pelo telefone, a população pode entrar em contato pelo número (81) 3719-4545 e agora pelos dois números de WhatsApp; (81) 9.8256-4545 ou 9.8170-2525.