terça-feira, 27 de novembro de 2018

CONSELHO DE JUVENTUDE DE CARUARU REALIZA ELEIÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA

 

 

Nesta quarta-feira (28), o Conselho Municipal de Promoção à Políticas Públicas para Juventude (CMJ) realizará a eleição para a escolha dos membros. O processo eleitoral tem o objetivo de compor as 14 vagas do CMJ, sendo sete para conselheiros titulares e sete para conselheiros suplentes. A ação é destinada às organizações juvenis da sociedade civil e as vagas serão preenchidas por jovens líderes que irão representar a diversidade juvenil caruaruense. A eleição irá acontecer na Casa das Juventudes, das 08h às 12h.

 

A eleição está sendo realizada de acordo com a Portaria n° 17, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), que determina o cronograma do processo eleitoral. Além da escolha dos conselheiros, o evento contará com um momento de fala dos componentes da mesa de honra formada pela secretária da SDSDH, Perpetua Dantas, pela secretária executiva de Ordem Pública, Karla Vieira, pela gerente de Promoção aos Direitos Humanos, Michelly Pereira, e pela primeira mulher jovem que presidiu o CMJ, Yanne Karine.



Foto: Arnaldo Félix 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.