segunda-feira, 19 de novembro de 2018

CÂMERAS REGISTRARAM A CHEGADA DOS CRIMINOSOS NO ROUBO A BANCO EM CARUARU




Câmeras de monitoramento flagraram a ação de criminosos na última sexta-feira (16), quando eles conseguiram roubar três malotes com dinheiro de uma agência do banco Santander, no centro da cidade de Caruaru. 

Nas imagens é possível ver eles bloqueando o trânsito, jogam grampos de ferro no chão, atirando para o alto e ainda a hora que eles entram nos veículos e fogem. No sítio Campo novo, zona rual da cidade, há poucos quilômetros do banco, os indivíduos abandonaram os carros e atearam fogo.

Até agora ninguém foi identificado e preso pela Polícia. O delegado da Polícia Civil, Márcio Cruz, está responsável pela investigação.

Confira os vídeos.








QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.