domingo, 11 de novembro de 2018

2° SARGENTO DA PM É PRESO EM CARUARU ACUSADO DE TRÁFICO EM FESTA RAVE



Na manhã deste domingo (11), a equipe da 90 DP desencadeou a operação Overdose, em uma festa rave que acontecia na chácara Jesus conosco, localizada no sítio Murici, zona rural de Caruaru.

Segundo informações repassadas pelo delegado Thiago Henrique, as investigações deram início com base em denúncia, de que duas pessoas estariam repassando drogas sintéticas em festas rave em Caruaru. 

De posse de todas as informações, a equipe de policias se infiltrou na festa e localizou um trio supostamente traficando drogas. Foi realizada abordagem e delegado Thiago Henrique identificou os três acusados como; Eduardo Ramos Albuquerque (2° Sargento da polícia militar, lotado no 18° BPM), com ele foi encontrado em sua pochete, 7 comprimidos de ecstasy, um saco com cocaína e duas cartelas de Bromazepam (medicamento de uso prescrito) e uma quantia em dinheiro. O segundo suspeito foi identificado como Edklayton Rodrigues de Araújo, foram encontrados 10 comprimidos de eccstasy e uma porção de cocaína. E com o terceiro suspeito identificado como Flávio da Silva Ribeiro, foi encontrado uma porção de cocaína.

No momento da ação foi solicitada a chave do carro do Policial Militar para que fosse realizada a busca no veículo. Onde foi encontrado mais 80 comprimidos de ecstasy foram encontrados, 8 lança perfumes, comprimidos diversos, soqueira, grampos usados para furar pneu de carro e uma pistola PT100, com dois carregadores e 24 munições intactas. 

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a 90a DP para os procedimentos.


Foto: Polícia Civil de Pernambuco


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.