quinta-feira, 18 de outubro de 2018

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO EM GRAVATÁ


A equipe de Policiais Civis da 62ª Circ.- Gravatá, coordenados pelo Delegado Álvaro Grako Lira Melo de Albuquerque, na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 14h00min, deu cumprimento a Mandado de Prisão e Mandado de Busca e Apreensão expedidos pelo Exmo. Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Gravatá – PE, em desfavor de Adeildo Manoel da Silva, vulgo “Izaura”, pelos crimes de estupro e roubo. 

Adeildo Manoel da Silva - Vulgo "Izaura"


A equipe da delegacia de Gravatá, durante a investigação, conseguiu localizar em São Paulo o celular que foi subtraído da vítima, em posse de terceira pessoa. De posse dessa informação se chegou, após diligências, à pessoa de Adeildo como tendo sido responsável pela venda do celular tomado da vítima no momento do estupro. Em seguida, procedeu-se a comparação entre as fotografias de Adeildo e as imagens do suspeito flagrado pelas câmeras de monitoramento, demonstrando que Adeildo seria a pessoa flagrada naquelas imagens. 

Na sequência, o suspeito teve seu corpo, a sua voz e o seu caminhar reconhecidos pela vítima. Diante disso, foi decretada a prisão preventiva de Adeildo, bem como mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa do suspeito. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontrados na casa do suspeito a calça e o boné por ele utilizados na empreitada criminosa. 

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se encontra à disposição da Justiça.


Foto: Polícia Civil de Pernambuco


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.