No fim da tarde desta quinta-feira (10), a equipe da 90a Delegacia de Polícia, deu cumprimento a um mando de prisão preventiva em face de Wesley Vieira da Silva, 19 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável cometido em face de sua cunhada de 12 anos. A criança foi estuprada por duas vezes, sendo os fatos ocorridos em dois dias seguidos. Tudo isso aconteceu no mês de julho na casa do pai da criança, sogro de Wesley.
Wesley Vieira da Silva
Após o ocorrido a criança começou a frenquentar uma igreja evangélica que fica próximo a sua residência. Lá conheceu uma mulher, que sabendo do crime que esta sofreu começou a ajudá-la. Após algumas semanas, a criança foi até a casa da mulher a procura desta, porém ela não se encontrava, o marido da referida mulher de nome Genivaldo Bezerra da Silva, que acabou por chamar a jovem para dentro de casa e após alguns instantes a estuprou também, tendo inclusive além da conjunção carnal mordido o seu seio (fato comprovado em perícia traumatológica e sexológica.
Genival Bezerra é considerado foragido da justiça, não tendo sido encontrado em nenhum de seus endereços seja em Caruaru, Cortês ou Paulista, todos municípios de Pernambuco.
Foto: Polícia Civil de Pernambuco