O candidato a deputado estadual, Eduardo Bacana, da coligação PROS, PDT e AVANTE, cumpriu agenda nesta segunda (1°), na feira da sulanca de Caruaru onde participou de uma caminhada por entre os bancos da feira da antiga Fundac e também na Brasilit com a militância escutando os feirantes e compradores.
Indagado sobre o porque de ser candidato a deputado estadual disse o Eduardo, "sou candidato pela primeira vez pra tentar mudar a situação que está posto no momento, com muitos políticos corruptos e descompromissados com o povo, é importante acontecer a mudança, pois assim vai haver uma oxigenação nos quadros aqui no nosso estado".
Em relação a feira falou que os governos estadual e municipal devem encontrar meios de divulgar o que é produzido em nosso estado, para atrair mais compradores, principalmente nos períodos onde as vendas ficam mais escassas.
Fotos: Saulo Lima