quinta-feira, 18 de outubro de 2018

COLÉGIO DE CARUARU E ROTARY CLUB REALIZAM CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

 

Em Caruaru, o Grupo Gênese de Ensino (GGE) e o Rotary Club Internacional estão promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos que irá beneficiar crianças carentes da Comunidade Moura Brasil. Os brinquedos novos ou usados em bom estado podem ser entregues até sexta-feira, 19, na unidade do GGE em Caruaru, que fica na Rua Azael Leitão, no bairro Maurício de Nassau.

A entrega dos donativos acontecerá neste sábado, 20, às 14h. A ação faz parte do GGE Solidário, projeto social criado para estimular a participação de colaboradores, professores e alunos em ações cidadãs, dentro e fora do ambiente escolar. Durante todo o ano letivo, campanhas em apoio a associações e entidades carentes de Pernambuco são realizadas para ajudar pessoas necessitadas e incentivar a consciência cidadã da equipe do GGE, dos estudantes e de seus familiares.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.