A equipe de Polícia Civil de Agrestina em ação conjunta com a Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (25), Erivelton Edivan da Silva Almeida, por ter cometido na manhã de ontem tentativa de latrocínio, ao tentar roubar uma motocicleta no centro de Agrestina. Segundo a polícia, O autor deu dois tiros a queima roupa na vítima, atingindo-a na mão e no peito, sendo tranferido em estado grave para o Hospital da Restauração em Recife. Ainda na fuga Erivelton abordou outra vítima, uma jovem que retirava da garagem de casa sua moto para ir a escola, obrigando a moça levá-lo para a zona rural da cidade, a todo tempo com a arma apontada nas suas costas. Chegando no local o autor roubou o seu celular.
Erivelton Edivan da Silva Almeida
Erivelton foi encontrado escondido na mata, nas proximidades da Vila de Barra do Chata, zona rural de Agrestina. As perseguições nao cessaram desde o cometimento do crime, sendo monitorado tanto pela PM quanto pela Polícia Civil, por meio de denúncias anônimas. A Polícia Militar, sob o comando do Ten. Ricardo, disponibilizou 3 Viaturas com equipes para a captura do suspeito, enquanto a Polícia Civil encarregou os comissários Anderson e Danilo a procura do suspeito pela cidade e zona rural.
Na manhã desta quinta-feira, a PM conseguiu capturá-lo escondido numa mata de Palmas no Sítio Saquinho e a PC conseguiu encontrar a arma do crime, que teria sido abandonada pelo latrocida num quintal de uma casa na Vila da Barra do Chata.
O preso após a perícia traumatológica, foi conduzido ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
EQUIPE:
DPC Higor Carvalho
CPC Anderson
APC Danilo
APC Paula
APC Esdras
EPC Junior Leal
POLÍCIA MILITAR
Ten. Ricardo
Sub. Ten. Levi
Sgto. Mazukievzki