quinta-feira, 25 de outubro de 2018

3° FEIRÃO DA EMPREGABILIDADE EM CARUARU ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 

Com o intuito de criar políticas inclusivas para pessoas com deficiência e para os jovens, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Coordenação de Promoção das Pessoas com Deficiência, irá realizar o 3° Feirão de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz de Caruaru.

A ação contará também com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Economia Criativa do município e será realizada no Espaço de Eventos de um Shopping, localizado no bairro Indianópolis, no dia 20 de novembro, das 9h às 17h. O objetivo é proporcionar a aproximação das empresas que disponham de vagas, das pessoas que atendam o perfil e buscam inserção no mercado de trabalho. Os candidatos terão à disposição uma estrutura composta por estandes de atendimentos das empresas parceiras, com a oferta do número de vagas e a exposição do material de divulgação institucional.

O feirão será também uma oportunidade de promover a aprendizagem com as oficinas de formação profissional que serão ministradas no local para os interessados. Os candidatos que não tiverem condições de levar o currículo pronto poderão contar com uma equipe que estará confeccionando o documento no local, e poderão entregar diretamente às empresas expositoras do feirão, no caso de possibilidade ou interesse de contratação. O Ministério do Trabalho estará presente fornecendo Carteira de Trabalho. 

As ofertas de emprego serão voltadas para quem tem entre 14 e 24 anos, no caso do Jovem Aprendiz, e para pessoas com deficiência, sem limite de idade. As inscrições estão abertas até o dia 19 de novembro, através do link do Conecta Oportunidades:http://conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br/feirao-da-empregabilidade. Quem não conseguir fazer on-line, pode realizar o cadastro de forma presencial, no dia do evento.


Fotos: Janaína Pepeu 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.