quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SUSPEITOS FORTEMENTE ARMADOS MORREM EM CONFRONTO COM O BOPE

Foi realizada, nesta quinta-feira (20), uma coletiva para esclarecer à imprensa todos os detalhes da ocorrência em Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho, na noite de ontem. Ficaram à disposição dos repórteres, o tenente-coronel Câmara Júnior, comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a delegada Pollyanna Farias, chefe da Divisão de Homicidios Metropolitana Sul, da Polícia Civil.

A ocorrência deixou três suspeitos e um outro morto em confronto com o BOPE. Equipes do Batalhão de Operações Especiais realizavam o patrulhamento ostensivo na área, quando receberam via rádio, informações sobre um tiroteio na praia de Enseada dos Corais. O efetivo seguia para o local da ocorrência quando avistou um veículo ônix preto com queixa de roubo, assim que visualizaram o policiamento tentaram empreender fuga sentido bairro do Pantanal, momento em que dispararam diversos tiros contra a viatura policial.

Os PMs revidaram, iniciando uma intensa troca de tiros, dois suspeitos foram feridos, um deles não resistiu e morreu no local, o segundo foi socorrido para o Hospital Dom Helder. Outros dois envolvidos foram presos e um conseguiu fugir. Na ocorrência foram apreendidas três pistolas .40, duas pistolas .380, dois coletes balísticos, 57 munições calibre .40, 33 munições calibre .380, três carregadores de munições .40, dois carregadores de munições .380, quatro toucas ninja, um facão e uma faca, além de dois celulares. Todos foram encaminhados ao DHPP para serem tomadas as medidas legais cabíveis, visto que confessaram serem os responsáveis pelo triplo homicídio ocorrido, na mesma noite, na localidade.


Fotos: PMPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.