A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Urbanismo e Obras, convida a todos para o Lançamento do 5º Encontro Nordestino de Arborização Urbana (ENAU), que ocorrerá nesta sexta-feira (21), às 9h, no Auditório da ACIC.
Na ocasião, o público contará com a palestra: Arborização Urbana: Capítulo imprescindível ao paisagismo das cidades, com o engenheiro Agrônomo, José Ricardo Martins da Silva.
V ENAU – Maior encontro sobre arboricultura e meio ambiente do Nordeste, que acontecerá pela primeira vez em Caruaru, no período de 04 a 07 de novembro, no Centro de Convenções. O objetivo do evento é despertar na sociedade brasileira o dever individual e coletivo na preservação e implantação de áreas verdes urbanas, contemplando grandes nomes da arboricultura nacional e internacional.
sexta-feira, 21 de setembro de 2018
MAIOR ENCONTRO NORDESTINO DE ARBORIZAÇÃO É SEDIADO EM CARUARU

QUEM É ADRIANO LUIZ?

- Adriano Luiz (@adrianoluizlocutor) - Jornalista DRT/PE 7106
- Caruaru, PE, Brazil
- Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.