Na tarde desta segunda-feira (03), aconteceu a apresentação do projeto de marketing do centenário e temporada 2019 do Central Sport Club. A apresentação à diretoria e uma coletiva de imprensa ocorreu no Hotel Citi, no bairro Maurício de Nassau.
Visando as comemorações dos 100 anos do Central em 2019, o time colocou a responsabilidade nas mãos da MS Marketing, à frente Milton Santana, que, incontinentemente, sugeriu a incorporação ao projeto da Buzz Lab, de Josival Júnior, empresa sediada em Caruaru, que vem construindo uma notória trajetória de êxitos perante o mercado de comunicação e marketing Pernambucano.
O momento é de planejamento, estudo de cenários e debate com a diretoria executiva do clube, os players e os stakeholders do mercado para construir um projeto robusto e factível, liderado, em conjunto, pelo presidente do executivo Clóvis Lucena e pelo presidente do conselho deliberativo Márcio Porto com as colaborações do diretor de marketing Caetano Neto e do diretor de comunicação Warley Santos.
Fotos: Comunicação Central Sport Club