quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PRESO SUSPEITO DE EXPLODIR AGÊNCIA BANCÁRIA EM SÃO BENTO DO UNA

Na madrugada desta terça-feira (31), a Polícia Militar apreendeu três armas de fogos na investidas de criminosos em arrombamentos às agências do Banco do Brasil e Bradesco em São Bento do Una, Agreste do Estado. 

Na ação, para impedir a resposta da PMPE, os acusados colocaram um veículo em chamas na entrada de uma Companhia do 15°BPM. Mas a resposta policial veio do BEPI, que realizava rondas nas proximidades. Ao chegar ao local, os policiais foram recebido a tiros, e quando revidaram a agressão, atingiram três suspeitos. Um foi socorrido, mas veio a óbito, com ele foi apreendido uma espingarda calibre 12, um carro que seria usado para fulga e dentro deste veículo havia um fuzil calibre 7.62. 

Sobre os dois que ficaram feridos, um conseguiu fugir e o outro entrou em uma residência e fez uma família de refém. Os policiais realizaram um gerenciamento de crise que resultou na liberação da família e o suspeito ferido se entregou. Na ocasião, este elemento foi socorrido para o hospital local e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Caruaru, onde segue custodiado, pois também com ele foi apreendido uma espingarda calibre 12, uma faca e uma marreta.  

O efetivo apresentou todo o material apreendido: sendo duas espingardas calibre 12 e um fuzil, além do dinheiro apreendido no banco e um carro deixado pelos suspeitos, na delegacia de Belo Jardim, onde está sendo realizado o flagrante. A família que foi libertada também dará seu depoimento ao delegado responsável por essa ocorrência.


Fotos: 15° BPM/BEPI - PMPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.