quinta-feira, 9 de agosto de 2018

DUPLA SUSPEITA DE LATROCÍNIO É PRESA EM SURUBIM

Nesta quinta-feira (09), Policiais Civis prenderam em Surubim, Luís Eduardo Moreira de Oliveira, 18 anos, conhecido por “Tico”, suspeito de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou José Edson Pereira da Silva, no dia 29 de julho de 2018. Na ação também foi apreendido um menor de idade, suspeito de participar do crime. 

A ação foi decorrente de uma investigação do delegado Jean Pierre, titular da DP de Surubim, que possibilitou o cumprimento de  Mandado de Prisão preventiva contra “Tico” e Mandados de Busca e Apreensão nas residências da dupla. 

Também foram apreendidos na residência de Luis Eduardo, uma de fogo cal. 38 com cinco munições intactas, um simulacro de pistola cal. .40 Taurus, uma munição cal. 12, três  celulares. Com ele também foi encontrado a CRLV de José Edson, vítima do latrocínio, ocorrido no Loteamento Solon de Melo, zona rural da cidade.

Com o menor, os policiais apreenderam uma arma calibre 32, uma motocicleta placa PGO 6330 (com restrição de furto/roubo), três capacetes e outros objetos. Um casaco encontrado com o menor é o semelhante ao usado por indivíduo que praticou roubo dias atrás em estabelecimento comercial e tudo foi registrado pelo sistema de monitoramento por câmeras. 

Para polícia, a dupla é responsável por uma onda de roubos ocorridos naquela área e que vinham afligindo os moradores na região do sítio Alegre e adjacências. 

Luís Eduardo, também foi autuado flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à audiência para, depois, ser recolhido ao presídio. O menor foi apreendido por ato infracional equivalente a posse ilegal de arma de fogo e receptação e encaminhado ao Ministério Público para providências.


Foto: Polícia Civil de Pernambuco 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.