terça-feira, 17 de julho de 2018

USUÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO PODEM USAR OUVIDORIA GERAL


A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) informa que os usuários que desejarem realizar algum tipo de manifestação sobre os serviços do Sistema de Transporte Público de Passageiros devem utilizar a Ouvidoria Geral de Caruaru. Ppr meio do canal a população pode reclamar, sugerir, solicitar, denunciar ou elogiar o serviço prestado. 

A Ouvidoria Geral de Caruaru funciona tanto de forma online, no endereço eletrônico caruaru.pe.gov.br/ouvidoria, como de modo presencial, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Rio Branco, 315, ou ainda por meio do telefone 156. Os atendimentos presenciais ou por ligação funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. 

É importante que, no ato da manifestação, o usuário registre informações essenciais como nome ou número da linha, dia, local e horário do ocorrido, número do ônibus (quatro dígitos que ficam registrados na lateral e traseira do veículo) e se o sentido da viagem foi subúrbio/cidade ou cidade/subúrbio.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.