quinta-feira, 19 de julho de 2018

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE TRÊS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO NO AGRESTE

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta quarta-feira (18), José Adriano Leopoldino da Siva, de 37 anos, acusado pelo homicídio e ocultação de cadáver de José Euclebson Pinto de Amorim, de 36 anos, ocorrida no município de Terezinha, Agreste de Pernambuco. Outras três pessoas estão sendo procuradas por participação no homicídio: Os irmãos Ivaniel e Ivaldo Leopoldino da Silva e Elizabete Lima de Souza, mulher de Ivaniel.

As investigações apontaram que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com Elizabete, de 27 anos. O romance foi descoberto pelo marido dela, Ivaniel Leopoldino da Silva, de 31 anos, que armou um plano para matar o amante da esposa. Ivaniel,  junto Elizabete e o irmão Ivaldo (de 38 anos), levaram José Euclebson, à força, para o sítio de um cunhado, José Adriano (preso nesta quarta-feira), onde assassinaram a vítima com arma branca e enterraram o corpo. 

O veículo de Ivaniel Leopoldino, utilizado para levar José Euclebson para o sítio foi periciado e encontrado sangue humano no porta malas do carro. Exame de DNA está sendo realizado para confrontar o material genético da vítima com sangue achado no veículo.

A família da vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Garanhuns, relatando o desaparecimento de José Euclebson, no dia 03 de junho de 2018. As informações davam conta que a vítima havia saído de casa e teria sido levada por um veículo.  O corpo de José Euclebson foi encontrado na noite dia 07 de junho, em uma cova rasa em um sítio localizado na zona rural de Terezinha.


Fotos: Divulgação/PCPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.