Em coletiva de imprensa realizada na manhã deste sábado (14), a Polícia Civil de Pernambuco divulgou o retrato falado do homem que atirou no advogado André Ambrosino Ribeiro Pessoa, morto por volta das 17h da quinta-feira (12), em Caruaru.
O advogado estava na cidade com a finalidade de visitar sua filha, quando na frente da casa de sua ex-sogra, André Ambrosino foi abordado por um homem armado, que ordenou que ele entregasse a criança a babá e deitasse no chão, deflagrando cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça. A divulgação aconteceu no auditório da Dinter 1, em Caruaru.
A primeira imagem foi retirada do vídeo no momento da morte do advogado André Ambrosio e o retrato falado montado baseado no depoimento da testemunha. O homem tem a pele parda escura, idade entre 26 e 30 anos e altura entre 1,65 e 1,70cm, possui uma tatuagem grande no braço esquerdo.
Quem tiver informações pode repassar pelo WhatsApp 81 99488.7042, da delegacia de homicídios ou ainda pelo Disque Denúncia 81 3719 4545. O anonimato é garantido.