sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

POLÍCIA RECUPERA PRODUTO ROUBADO EM IGREJA EVANGÉLICA NO SERTÃO




Policiais militares do 2º BIEsp prenderam, na madrugada desta sexta-feira (31/01), dois suspeitos de furto e ameaça, no bairro Terra do Sol, setor Nordeste I, em Petrolina, no Sertão pernambucano. O efetivo fazia rondas na área quando foi procurado por um evangélico que se apresentou à guarnição e relatou que havia sido ameaçado por um homem com um facão, na igreja que frequenta.

A equipe se deslocou até o local indicado e constatou que o templo havia sido arrombado e uma caixa de som, subtraída. Algumas cadeiras foram danificadas. Feitas diligências nas proximidades, dois homens foram avistados em uma carroça. Durante a abordagem, os policiais encontraram com a dupla o equipamento roubado, um facão, um serrote e dois tesourões de poda.


Diante das evidências foi dada voz de prisão aos suspeitos e feito o encaminhamento de ambos para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis neste tipo de ocorrência. 


Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.