segunda-feira, 30 de setembro de 2019

DELEGADO THIAGO ESCLARECE BOATO DE POSSÍVEL SAÍDA DE NAZARÉ DA MATA

Segundo informações repassadas para Thiago Henrique, um grupo político estaria se articulando para pedir a transferência dele da delegacia onde está atuando, temendo as eleições de 2020.




De volta das férias nos Estados Unidos, O delegado Thiago Henrique fez uma live nesta segunda-feira (30), para esclarecer boatos que estão sendo espalhados pela cidade de Nazaré da Mata, onde é delegado titular. Segundo informações recebidas por Thiago via aplicativos de mensagens, um suposto grupo político da cidade estaria se articulando para pedir a transferência do delegado, de Nazaré da Mata, temendo uma possível candidatura dele a algum cargo político. Detalhe; em março deste ano, quando estava em Caruaru, o mesmo boato nos grupos de whatsApp era de que a transferência do delegado Thiago, se dava por questões políticas. A história criada e depois dementida pelo funcionário público, dizia que Thiago planejava ser candidato ao cargo de vereador na cidade ou inclusive ao cargo de prefeito de Caruaru. 

Thiago esclareceu na transmissão que durou pouco mais de 19 minutos, que acredita na Polícia Civil e que a instituição não se submeteria a essa ingerência. Ele citou os números do bom trabalho realizado na cidade de Nazaré da Mata em seis meses à frente da delegacia. "Eu estou muito tranquilo em relação a essas questões, acho que não passa de boatos, então para tranquilizar vocês aí, eu vou continuar o meu trabalho como sempre foi, em busca de reduzir números de roubos especialmente, homicídios, os crimes graves e os políticos não deveriam se preocupar com meu trabalho ou temer qualquer coisa, quem deve temer o meu trabalho são as 25 pessoas que a gente prendeu e os que estão soltos cometendo crimes e que vão ser presos." Thiago ainda disse que nunca se colocou como candidato a nada e não tem partido político.


Durante a transmissão, Thiago ainda tratou da questão da lei aprovada no congresso, que torna crime a divulgação de fotos e nomes de criminosos durante investigação. 

Confira a live do delegado Thiago Henrique na íntegra clicando no link ao lado. https://www.facebook.com/delegacia.nazare.9/videos/145568556695036/  



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.